quarta-feira, 29 de março de 2017

DIY- Porta-guardanapos de Páscoa


Queria ter feito esses porta-guardanapos no ano passado, mas não deu... 
E, nos últimos tempos o Instagram está cheio de fotos lindas de mesas postas com o tema da Páscoa.
Me inspirei e fiz também!
Preferi usar feltro, já que minha máquina de costura e eu não estamos de "boas".
É bem simples e bem rápido! Mas, mesmo assim, elaborei um passo a passo para quem quer aprender. :)

Materiais:
Tesoura, lápis, agulha, linha, moldes, feltro, tecido de algodão, papel-cola, duas argolas e ferro de passar roupa.

Risque o feltro com o molde e corte

Risque o papel-cola usando o molde da parte de dentro das orelhas

Cole o tecido na parte adesiva do papel com o ferro de passar roupa

Corte de acordo com o molde

Destaque o tecido do papel e posicione sobre o feltro

Passe o ferro de passar por cima para ficar bem grudadinho, depois é só costurar


Por último, passe as orelhas por dentro da argola e pronto!

Eu escolhi duas estampas para usar com os guardanapos que são diferentes também! Acho que fica mais divertido e charmoso! :)















2 comentários:

  1. Excelente ideia! Ficou um amor! Beijinho e feliz semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Sandra! Que bom que gostastes!
      Um beijo!

      Excluir

Muito obrigada pelo seu comentário!
Thank you very much for your comment!
Muchas gracias por su comentario!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...